Os Nossos Serviços

Refeitório

O Colégio tem como prioridade uma alimentação nutricionalmente adequada para os nossos alunos, pois consideramos que a nutrição é uma das componentes mais importantes para um crescimento, desenvolvimento físico e mental saudável.

As nossas ementas são estruturadas pela nossa nutricionista com base nas características e necessidades adequadas a cada faixa etária. Para as crianças que apresentem alergias alimentares são criados menus especiais que consideram a lista de alimentos aos quais a criança é alérgica e os mesmos são substituídos de forma a garantir uma correta nutrição.

As nossas refeições são preparadas respeitando todas as normas de qualidade, higiene e segurança alimentar de forma a garantir o melhor no “prato” para os nossos alunos.

• Para aceder à ementa do Berçário, clique aqui
  • Para aceder à ementa da Creche, clique aqui